O espelho tem a capacidade de levar amplitude no ambiente. Por isso, esse acessório na sala de jantar forma uma dupla perfeita na decoração. Ele dá um efeito incrível devido seu reflexo e leva modernidade e requinte para qualquer estilo de sala de jantar.

Existem diversos modos de inserir esse item no espaço. O mais comum é cobrindo uma das paredes por inteiro – isso valoriza a área de convivência e permite o alongamento da mesa dando um efeito interessante. Uma dica valiosa é o cuidado caso a mesa for fixa na parede para que tenha uma circulação adequada das cadeiras evitando riscos no material.
Outro modo bacana para colocar o espelho na sala é inserir somente na parte superior da parede, geralmente acima do móvel. Este pode seguir diversos formatos: redondo, quadrado ou retangular. O que vale é respeitar o seu estilo. As molduras e acabamentos podem seguir diversos padrões: laqueada, veneziano, colorida, metálica, espelhada e entre outras.
É importante não cometer excessos que causem desconforto visual ou tragam muita informação na sua sala. Para evitar esse erro aposte no “menos é mais”, com apenas um espelho no espaço, se preferirem.
Veja agora como você utilizar o espelho em sua sala de jantar:
Imagem 1 – Sala de jantar com espelho combinando com bancada

imagem-118

Imagem 2 – Sala de jantar com espelho embutido em coluna lateral

imagem-218

Imagem 3 – Espelhos retangulares

imagem-318

Imagem 4 – Sala de jantar com espelho até a altura do aparador

imagem-418

Imagem 5 – Sala de jantar com espelho do chão ao teto

imagem-55

Imagem 6 – Espelho grande com estilo veneziano

imagem-65

Imagem 07 – Sala de jantar com composição de espelhos quadrados

imagem-119

Essas são apenas algumas dicas da DreamHouse para sua sala, Venha fazer uma visita e diga qual é o seu sonho, pois nós queremos realizar.

LIGUE AGORA

12 3354 1593

ou acesse nossa pagina de contato